.

Perguntas Frequentes (FAQ)

🔹 Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Elo, Diners, Hipercard e American Express.

🔹 O valor do frete está incluso?
O frete é calculado no checkout, de acordo com o destino e a opção de envio escolhida.

🔹 Quanto tempo leva para meu pedido chegar?
O prazo de entrega depende da sua localização e da transportadora escolhida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do código de rastreamento enviado por e-mail.

🔹 Posso retirar meu pedido na loja física?
Sim! Basta selecionar a opção “Retirada na Loja” ao finalizar a compra. Assim que seu pedido estiver pronto, avisaremos por e-mail ou WhatsApp.

🔹 Como faço para trocar um produto?
As trocas são realizadas exclusivamente na nossa loja física. Para defeitos ou outros motivos, o prazo é de até 30 dias corridos a partir da data da compra.

🔹 Os produtos vendidos na loja online são os mesmos da loja física?
Sim! Nosso estoque do e-commerce é integrado à loja física, garantindo disponibilidade e curadoria sempre atualizada.

🔹 Minha dúvida não está aqui. Como entro em contato?
Fale com a gente pelo e-mail contato@telaloja.com.br ou pelo WhatsApp (51) 9724-7536.